sexta-feira, 8 de março de 2013

Começo

Eu acordei hoje com o pé esquerdo, já cedo arranjei briga com a mã e isso não foi nada bom. Me deixou de mal humor do gênero em que eu cheguei na escola olhei para aquele cara legal que toda sala tem e disse: nem pense em falar comigo hoje se você preza a sua vida.
As pessoas estavam me ignorando e eu estava feliz presa no meu mundo. Então na hora do almoço, uma coisa extraordinária aconteceu, estava eu toda triste, sentada esperando ele chegar. Chegou sem muitas cerimonias a mais que o normal e quando o abracei, ele pediu pra colocar a mão mais pra baixo, meu pensamento foi de que ele queria que eu pegasse na bunda dele, e eu abaixei e cheguei em algo duro, não muito fino nem grosso. Me veio na mente a imagem de um livro mas não me lembrei que livro poderia ser. 
Imagina minha surpresa quando olhei e vi que era O livro. O LIVRO. E ele agora é meu, admito que não li ainda, mas é o melhor presente que eu poderia ter ganhado e o melhor livro do nosso humilde começo de biblioteca. Ele simplesmente é meu agora, vou ler e reler quantas vezes achar necessário e vou indicar a todos, mas não emprestarei o meu, ele é precioso demais. E tudo graças a ele, meu __. Muito obrigadA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário