sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 2

Ai você percebe que vai ganhar o seu sonho de consumo do momento. E da pessoa mais esperada e ao mesmo tempo inesperada. Você simplesmente comenta o quão incrível aquilo é, o quanto quer pra si e que poderia até roubar de onde viu na primeira vez e aí se tornaria uma ladra pela segunda vez, a primeira é uma longa história que merece ser aprofundada algum dia. Mas, voltando, hoje eu fiquei como uma garotinha, toda boba e feliz encarando ele e o beijando e me sentindo envergonhada por estar tão feliz. O livro agora vai ser meu e vou usar e abusar dele já que foi feito pra isso. Espero que seja tão bom quanto penso e quanto li no seu primeiro capítulo. Obrigada mesmo, meu .., o melhor presente que você poderia ter escolhido pra me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário