sábado, 13 de abril de 2013

Ciumes é uma coisa engraçada. De repente você está muito feliz em algum lugar e pelo menor motivo ele chega e acaba com toda sua felicidade te deixando com um péssimo humor. Ou então faz com que você brigue com a pessoa que menos quer brigar e aí faz com que queria abraçar a pessoa mas não pode por que além de não estar perto dela mais, caso estivesse antes, você está brigado com ela e ela tem de vir falar com você.
Em muitos relacionamentos existem pessoas extremamente ciumentas que não deixam as outras nem respirar, brigam com elas sem motivos e as culpam por coisas que não são nem motivo para culpa de alguém. Não fale com ele, nem com ela, nem com ele, esse nem pensar, aquela você pode esquecer, imagine isso martelando na sua cabeça o quão chato ficaria e o quão cansado e triste você acabaria. Pelo contrario do que as pessoas ciumentas querem, os alvos do constante afogamento psicológico são levados a acabar com a relação por motivos que normalmente não seriam reais nem justos.
O ciumes, é claro, tem seu lado bom, quando moderado. Uma relação saudável onde os dois parceiros sentem um pouco de ciumes, leva a pessoa a pensar que ela é amada, que o outro se importa com ele mesmo e até sua auto estima aumenta gradativamente por isso.
Seria legal né, ter somente esse ciumes bobo e carinhoso. Pena que as coisas nem sempre são assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário